sábado, 10 de outubro de 2009

Aderindo ao Blog

E no princípio eram os escritores da faculdade de Letras da FFP divulgando seus trabalhos em seus blogs.
Há muito eu já não me considerava escritora o bastante para isso. Depois dos poemas de depressão adolescente, só escrevia contos inacabados e frases aleatórias para serem usadas em textos que nunca foram escritos (será que eu poderia juntar tudo isso e publicar num livro pós-moderno?!).
Mas há pouco mais de dois meses eu consegui escrever (inteiro!) um pequeno conto. Não sei se é bom, só sei que é meu, e que, depois de tanto tempo sem nada concluído, deu orgulho.
Então, num dia de vagabundagem internética, resolvi aderir à moda dos blogs e postar minha obra-prima (e única!). E como propaganda ao "Eu também", vem abaixo parte da crítica feita por Luis Guilherme Lopes (olha que inversão de papéis, Gui!!!):

"O conto parece que se passa no pensamento da personagem. Ela responde: 'Eu também' e daí começa o clarissismo!, rsrs. Gostei mesmo do conto, muito sincero. 'Te amo durante boa parte do tempo, até.' Adorei!!"

Espero que tenha servido para abrir o apetite (vamos ver agora, Guilherme, sua influência como crítico literário).
E, é claro, espero que gostem.

Vou ver se agora eu tomo vergonho na cara e termino de escrever o que eu começo (e também se passo a começar a escrever mais vezes).

Auf Wiedersehen!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gui = crítico literário"
    adorei rsrs

    que bom que adeiru aos blogs! quanto mais melhor! afinal, só a gente se lê mesmo, mas só por enquanto... enquanto ainda não fomos descobertos rs

    ResponderExcluir